ASSOJAF-DFTO, FENASSOJAF E ASSOCIAÇÕES DO DF DEBATEM ESTRATÉGIAS DE ATUAÇÃO PELOS OFICIAIS DE JUSTIÇA




O presidente da ASSOJAF-DFTO Márcio Martins Soares participou, na terça-feira (05), de uma reunião entre a Fenassojaf e os dirigentes das associações representativas dos Oficiais de Justiça no Distrito Federal.

Pela Associação Nacional estiveram a presidente Mariana Liria e o diretor regional Centro-Oeste, Julio Fontela. A Aojus/DF, esteve presente através da presidente Liduina Maya e pela Assojaf/DFTRT, a presidente Lúcia Carvalho.

O objetivo foi traçar uma estratégia de atuação coletiva das entidades em demandas específicas do DF, bem como estreitar os laços visando a uma sinergia de esforços ainda maior em prol da luta pelos Oficiais de Justiça.

“Para além do interesse da Fenassojaf em ter atuação cada vez mais próxima de todas as suas entidades de base, o DF tem a particularidade de ser o palco das nossas lutas. Valorizamos o esforço dos nossos dirigentes em termos por aqui uma representatividade cada vez mais forte! Foi um encontro muito produtivo, ao qual certamente daremos desdobramentos”, enfatiza Mariana Liria.

"Creio que a partir das estratégias tiradas no encontro teremos grandes resultados, principalmente em relação à unificação das entidades, tema que vem sendo debatido e aperfeiçoado desde o ano passado, tendo já sido aprovado pelos associados e associadas da ASSOJAF-DFTO", finaliza Márcio.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo com a Fenassojaf



VOLTAR