FENASSOJAF LANÇA CAMPANHA PELA RECOMPOSIÇÃO DO QUADRO DE OFICIAIS DE JUSTIÇA NOS TRIBUNAIS




A Fenassojaf intensifica a mobilização pela recomposição do quadro de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais nos tribunais da Justiça Federal, do Trabalho, Militar e no TJDFT.

Para isso, a Associação Nacional lança, a partir desta sexta-feira (17), uma campanha de mídia sobre o tema. O objetivo é chamar a atenção das Administrações e Órgãos Superiores para a necessidade de reposição do quadro, bem como os efeitos sofridos pelos Oficiais de Justiça com a ausência de nomeações.

A diretora de comunicação Juliana Barbacena explica que a campanha consiste na publicação semanal de cards nas redes sociais da Fenassojaf e associações estaduais filiadas, nos mesmos moldes da implementada para a conquista da majoração da Indenização de Transporte. “Nossa ideia é promover um grande movimento de mídia para chamar a atenção dos tribunais e da sociedade em geral para a necessidade da recomposição do quadro. Os Oficiais de Justiça de todo o país estão sobrecarregados com a falta de nomeações para o cargo. Por isso, pedimos a todos os Oficiais de Justiça e associações para que compartilhem o material em suas redes e reforcem a nossa campanha”, afirma.

A ASSOJAF-DFTO integra a campanha da Fenassojaf pela nomeação de mais Oficiais de Justiça em todo o Brasil!

Fonte: Fenassojaf



VOLTAR